quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mixed


 Um dia de chuva que ainda consegui tirar algumas fotos...


 Porque é sempre bom rever os brinquedos de infância e porque nesse dia estava mau tempo para sair de casa e ir tirar fotos decidi usar a imaginação e algumas coisas que tinha em casa que achei giras e interessantes, fiz um cenário branco e voilá.


Um berlinde um pouco partido e algumas peças de um colar também partido até deram uma boa fotografia.


 Mais algumas missangas com letras. 


 Estas foram missangas que comprei para fazer frasquinhos engraçados que estão nas fotos a baixo.



 Aqui está um deles, um frasco com missangas em forma de coração, e de um colar onde foi introduzida cola liquida para dar o efeito de solidez.


 Aqui está outro, apesar de não ter ficado exactamente como estava à espera que ficasse até ficou giro e este porque era cor de rosa, e tinha porpurinas, e como rosa é uma das cores preferidas da minha melhor amiga e ela adora porpurinas sendo também o que achei mais engraçado para ela, ofereci-lhe. 



 Aqui estão os frasquinhos de porpurinas... :D 
Que também deram uma boa fotografia.



Este é um pouco diferente dos outros, ofereci aos meus pais, porque eles são o que torna a minha vida mais colorida e porque me dão força para ultrapassar qualquer obstáculo.


 Este foi complicado de fazer, o que passei mais de dez minutos a atar a fita azul a volta do pedaço de papel, inspirei-me nas garrafas que têm um papel com uma mensagem e decidi fazer uma coisa parecida.


Como o tempo continuava a não ajudar,  decidi então tirar fotos a uma fonte de agua daquelas pequeninas que o meu pai me comprou e saiu esta foto, acho que ficou muito gira e expressiva, pois mostra perfeitamente a agua e os seus contornos.




 Este é o meu colar preferido. 


 E aqui vão algumas fotos que mostram a quantidade de coisas que tive de estudar esta semana, rrrr...







E quando a momentos durante a aula em que não tenho nada para fazer desenho coisas destas...



Bem, esta postagem foi um mix de fotos que fui tirando ao longo do mês de Novembro porque efectivamente o tempo não estava nada a meu favor... E porque estas semanas tenho andado cheia de testes importantes não tenho tido tempo para fotografar, mas felizmente os testes estão a terminar e para a semana talvez já possa, o tempo também tem estado bom e os dias lindos para tirar fotos, apesar do frio o sol está brilhante e o clima também, o que torna as fotos ainda mais bonitas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário